agosto 06, 2007

Rick & Renner


Rick & Renner
Coisa de Deus

“Coisa de Deus” é o nome do novo álbum de Rick & Renner, que chega para confirmar a bem sucedida carreira da dupla. O primeiro lançamento foi em 1993 e desde 1998 os discos da dupla são de Ouro e/ou Platina, uma franca demonstração de que a dupla sabe exatamente o que quer. O amor continua sendo o tema favorito de Rick & Renner. Neste novo CD – produzido por Rick, com coordenação e direção de Manoel Nenzinho Pinto –, eles estão mais românticos do que nunca e com menos letras de duplo sentido, mas sem perder o bom humor. Acompanhe um papo de Renner com Elias Nogueira.


Discos
14 discos, mais de cinco milhões vendidos, fora os piratas.

Repertório
Foi uma coisa bem nova do Rick. Manoel Nenzinho, eu e o Rick elaboramos durante um ano as músicas. Cortamos várias canções uma semana antes de entrar no estúdio para gravar. Foi tudo feito em cima da hora.

Amizade
Desde 86 quando começou, somos amigos. Tocamos em muitos lugares. Eram bares e casas noturnas. Isso aconteceu entre 1986 até chegar 1992, quando chegou 1993, lançamos o primeiro disco. É muito tempo junto. Tivemos brigas sim, mas sempre prevalece a melhor opinião. Somos iguais a um casal! Estamos mais maduros! No começo brigávamos por bobagens. Depois víamos que não tinha nada haver. Somos amigos e o Rick é o cara! (risos)

Roberto Carlos
A idéia foi nossa de regravar alguma coisa do Rei. Acabamos escolhendo “Quando”. É difícil escolher. A primeira preocupação era a liberação. Tivemos sorte, ele liberou de cara! Ele, Roberto Carlos, nos conhece, mas quem fez o contato foi o maestro. Estamos de olho em outras canções, mas não vamos abusar do homem!

Participação de Zezé Di Camargo & Luciano e Luiz Caldas
Zezé é padrinho do Rick e Renner e devemos muito a ele. Um dia falamos que iríamos gravar juntos e passaram 14 discos. Luiza Caldas é um grande musico e meu amigo. Resgatamos o Luiz por que estava sumido da mídia e ele merece por tudo que já fez pela música.

Shows
Em São Paulo. no Rio de Janeiro é complicado! Tenho muita curiosidade de cantar no Claro Hall! Gostaria de ver o que aconteceria.
Assim teria uma informação melhor do Rio. Seria um laboratório para nós! Quem sabe surpreendemos? Nós amamos o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: