julho 21, 2009

The Originals faz a festa em Toledo!
Banda carioca lança terceiro DVD/CD “A Festa Continua” na emblemática casa de shows - Empório Santa Maria.

Com mais de três anos de formação, o grupo The Originals detona o terceiro registro em DVD/CD. A banda criada em 2005 é formada pelos experientes, Miguel Plopschi (sax e produtor), Pedrinho da Luz (guitarra) e Cleudir Borges (teclados), todos ex-membros fundadores dos The Fevers, Ed Wilson (voz/violão) e Paulo César Barros ex-membros fundadores da banda Renato e seus Blue Caps, além de baterista Guto Angelicci (ex-Super Bacana), estarão se apresentando dia 25 - sábado no Empório Santa Maria.

Para esta apresentação, o grupo convidou o guitarrista e cantor paulistano Márcio Augusto, que participou como membro dos Originals na ocasião do segundo DVD.

Clássicos imortais como “Já Cansei”, “Sou Feliz”, “Ninguém Vive Sem Amor”, “Por Causa de Você”, “Pra Cima Pra Baixo”, “Onde Estão Teus Olhos Negros”, “Nathalie”, “Mar de Rosas”, “Vem Me Ajudar” dos The Fevers, estarão presentes na apresentação.

Marcio Augusto nos brindará com baladas e rocks imortais como “It´s Now Or Never”, “Jailhouse Rock”, “Hound Dog”, dentre outras.

Em outra parte do show o público poderá curtir, de perto, pérolas como “Vivo Só”, “Não Te Esquecerei”, “Não Quero Ver Você Chorar” e “Dona do Meu Coração” canções eternizadas por Paulo César Barros que foi a voz marcante do Renato e Seu Blues Caps durante anos.
“O Paulo Cesar Barros é considerado o maior baixista do Brasil, entrou no lugar do Nenê. Guto Angelicci (ex-Superbacana) no lugar do Netinho. O Guto foi sugerido pelo Pedrinho e o Paulo Cesar já tinha sido convidado por mim para fazer parte da primeira formação da banda”, entrega Miguel Plopschi.

O Empório Santa Maria fica situado Avenida Cirne Lima - Jardim Santa Maria em Toledo – (45)30545700.
É imperdível! (Elias Nogueira)
Artigo publicado originalmente na Gazeta do Paraná em 19072009

Nenhum comentário: