agosto 06, 2008

Charles Master


Charles Master prepara a volta por cima!

Com carreira musical bem sucedida que nasceu no Rio Grande do Sul e percorreu o Brasil - ícone dos anos 80 e 90. Criador de belas canções que são sucessos eternos - Irmã do Dr. Robert, Oh Déby, Quem Procura Acha, Ana Banana, Não Sei, Cachorro Louco, Nunca Mais Voltar e outras tantas. Charles Master foi o líder do TNT, lendário grupo de rock da segunda metade dos 80. Atualmente o cantor vive um momento especial, com a finalização do segundo trabalho solo, inédito, intitulado: (Ninguém é perfeito). Consegui furar agenda do cantor para bater um papo.

Por Elias Nogueira
Foto: Nando Loureiro

Primeira formação do TNT
- Charles Master, Flávio Basso, Nei Van Sória e Felipe Jotz e foi meu primeiro trabalho na música.

Discos lançados
- Uma coletânea chamada Rock Grande do Sul, pela RCA Victor selo PLUG e depois mais três LPs.

O mais gratificante em vinte anos de estrada com TNT
- As gerações de fãs que fazem parte dessa história e que me ouvem até hoje.

As idéias
- Nunca tive problema porque as minhas, idéias, sempre foram as melhores! (risos) e geralmente quem se preocupava e fazia as músicas era eu. Sempre tive esse dom.

Finalizando o segundo disco solo
- Tenho CD solo que lancei em 2001 pela Som Livre. Depois de dois anos de turnê e mais de 300 shows pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, fui convidado pela Orbeat para fazer um CD e DVD ao vivo, com os companheiros do grupo. Parei o meu trabalho individual pra poder dar atenção ao projeto TNT. O CD/DVD nos lançaram na estrada novamente, a pedido dos fãs e também da gravadora Orbeat. Encerramos as atividades do grupo com um disco de inéditas lançado em 2005. Hoje me dedico à carreira solo e o meu próximo CD, (Ninguém é perfeito), vem bem do jeito que quero. Dez músicas de minha autoria, mostram exatamente o momento que vivo e sei que vou adorar tocar todas nos meus shows. É sem dúvida o trabalho mais maduro da minha carreira e o melhor.

Rio de Janeiro. Esteve no show do Rodrigo Santos...
- O Rio de Janeiro é uma cidade que amo e quero estar o máximo possível. Tenho grandes amigos e muita cumplicidade com a cena musical da cidade. Gosto do trabalho dos grupos cariocas e é sempre um prazer fazer parte das festas e shows com a galera do show bussines. Sinto-me à vontade e muito inspirado na Cidade Maravilhosa. Estou finalizando no Rio.

- Morar no Rio
- O meu coração já mora!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito 1000000000000
adorei!!!

Jaqueline

Anônimo disse...

Esse cara faz músicas lindas!!!
AMOOOOOOOOOO