setembro 05, 2007

Paula Toller lança o segundo disco sem o Kid Abelha


Depois do seu primeiro disco solo há nove anos a cantora do Kid Abelha detona “ Só Nós”

Paulo Toller fez sua estréia em disco solo em 1998 e possui um repertório repleto de antigos sucessos como: "Onde Está a Honestidade" - de Noel Rosa, "Eu só Quero Um Xodó" e outros. Além de duas músicas inéditas: "Derretendo Satélites", de seu grande amigo Hebert Vianna e "Oito Anos", música feita para seu filho.

Ao lado de amigos, mais uma vez, Paula Toller mostra a todos o motivo de vários elogios, com um disco recheado de grandes parcerias como: Donavon Frankenreiter, Jesse Harris, Dado Villa-Lobos, Rufus Wainwright e Kevin Johansen. Depois de quase 25 anos no Kid Abelha fazendo sucesso e muitos prêmios, a cantora embarca mais uma vez em sua carreira solo, lançando “Só Nós”.

"Só Nós" é composto por 14 faixas e grandes parcerias que demonstra a evolução de Paula Toller em carreira solo, inclusive na voz. O álbum contou com a produção de Paul Ralphes, composições de Erasmo Carlos, Dado Villa-Lobos e Jesse Harris - autor de "Don´t Know Why" de Norah Jones. Além da parceria com Donavon Frankenreiter no hit "All Over" e das composições de Kevin Johansen, em que Paula fez uma versão de "Anoche Soñe Contigo" e "Glass".

Em relação às parcerias de seu novo trabalho, Paula declarou em seu site que se sente privilegiada por tudo o que está acontecendo. "Eu estou muito feliz por ter atraído, como parceiros, artistas renomados, artistas alternativos, inclusive alguns compositores novos. Não tenho dúvidas de que eles vão dar o que falar!", Comentou a cantora. “As parcerias são diferentes uma das outras. É como sexo”, Declara Paula completando sobre dividir o tempo com o Kid Abelha. "O trabalho foi quase o mesmo. Eu compunha nos dias da semana e saía em shows aos finais de semana. A única diferença é que tive que ser mais esquizofrênica", brinca.

Além do lançamento do CD, Paula Toller promete sair em turnê de divulgação em agosto começando em Porto Alegre. Sobre o Kid Abelha, a cantora cita: "Não quero dividir público com ninguém. Acho que os fãs mais assíduos vão acompanhar meu trabalho, mas não estou disputando nada".

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito 10!!!!! seu blog!